segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Reportagem sobre o Óleo de Pinho Coreano


Meninas,

Pesquisando na net, encontrei esta reportagem suuuper bacana sobre o óleo de pinho coreano que já falei aqui.

Segue abaixo a reportagem na íntegra para que possam conferi-la...



Espero que gostem muito, assim como eu!

Até


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Óleo que gera saciedade*

Dica:


Para quem pretende perder peso, aposte no óleo de pinho coreano. Ele possui a capacidade de estimular os hormônios responsáveis por controlar o apetite,  prolongar a sensação de saciedade e ainda é um suplemento aprovado pela ANVISA. Porém, antes de iniciar a sua ingestão, o ideal é consultar o seu médico de confiança e evitar os exageros do produto.


Até*




sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Avanço no processo de mudança de estilo de vida*


Pessoal,

Como lhes informei no post escrito em 15 de novembro de 2013, eu e meu marido estamos numa mudança progressiva no nosso estilo de vida.

3 semanas após o início deste processo, já tenho alguns avanços para compartilhar...

Nessas 3 semanas, muita coisa mudou para melhor.

Iniciamos com alongamento diariamente e com uma caminhada leve, que aos poucos foi aumentando tanto a nossa velocidade, quanto os quilômetros a serem percorridos por nós. No início, andávamos apenas 2 km e logo após estas 3 semanas, estamos caminhando em média 4 km ao dia. Uma evolução! rs

Meu marido se inscreveu no Krav Magá, que é a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal e não como arte marcial. Ele faz duas vezes por semana 1 hora ao dia. Ele está amando, pois, além de se exercitar, ele perde medidas, aprende a se defender, alonga e relaxa, pois a aula é super divertida!

 Ao mesmo tempo, decidimos ingerir uma quantidade maior de água e estamos conseguindo não consumir refrigerantes. Meu marido consumia light e nem isso ele faz mais! Vitória para nós.

Mas nem tudo são flores, pois temos sentido dificuldade em deixar as bebidas alcóolicas...rs Mas diminuímos bastante a quantidade e a frequência. Não deixa de ser uma evolução! rs

Notamos uma  melhora em nosso sono, mesmo dormindo menos horas que o habitual, nos sentimos mais descansados. O meu intestino melhorou muito. Notei que minha TPM veio muito mais branda, tanto a irritabilidade foi menor como as crises de ataque a doces e ainda cólicas com enxaqueca. Ai que maravilha!

Bom, por hoje é só...em breve terei mais novidades*