sexta-feira, 4 de abril de 2014

Presente de niver parte 2*



Hoje após o almoço vim para Jundiaí louca para descobrir qual seria o meu presente!!!

Assim que cheguei o maridão avisou que me daria somente após as 18:30 h que seria a hora que ele chegaria do trabalho!

Graças a Deus ele chegou mais cedo para me dar!!! Iuuuupiiii! 17:45h ele já estava em casa. Mas vocês não imaginam o que ele e minha filha aprontaram: Eu achando que seria moleza! Que nada!

Eles me deram a caixa do presente que veio por sedex com confetes de chocolate dentro...rs Somente para me enganar! Isso porque encontro me na quaresma e nem chocolates posso consumir. Posso com isso? rs

Dentro da caixa tinha uma carta linda! E além da caixa, um bilhete que eu só poderia abrir após achar o presente!

Teve uma caça ao tesouro com muitas dicas, como por exemplo: o seu presente é uma caixinha branca que está escondido dentro de uma portinha e guardado dentro de um bercinho bem cheirosinho. As dicas não ajudaram muito, afinal, a caixinha não era tão caixinha assim, o bercinho eram os meus tapetes, a portinha era uma portona...e por aí vai...imagina a minha ansiedade e tensão...rs

Por fim, encontrei: Era um I phone 5 S!!! Não acrediteiii!!! Amei de paixão! Fiquei enlouquecida com o presente!!!

Espero que tenham curtido como eu!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário