domingo, 1 de maio de 2011

Feliz dia das Mães*

Nesse dia das mães não poderia deixar de divulgar esta poesia criada pela minha mãe Marisa. Ela escreveu esta poesia em 95 para que os alunos dela dessem ás suas mães...Assim como eu, espero que gostem, pois expressa o mais profundo e real de nossos sentimentos.


Sabe,mãe,
ontem eu lhe respondi,
mas já me arrependi,
eu nunca sei pedir...
Sabe aquele mal entendido?
já esta tudo resolvido;
pois eu consegui entender,
todo seu bem querer.
E aquela mentirinha,
que você descobriu,
era primeiro de Abril!
Sabe, mãe,
um só queria lhe dizer,
que nesse mundo não existe
quem me dê mais energia,
renovada a cada dia,
fazendo-me prosseguir,
e a sorrir ...
Sua mãos, sempre estendidas,
me mostram sempre saídas,
quando quero arrefecer.
E o seu coração, pulsando,
quando estou chegando,
é impossível não notar!
Por isso, nesse seu dia,
que se repete a cada dia,
eu queria muito
que você soubesse,
que embora nem sempre demonstre
sou louco por você.
E que pra você quero muito,
quero tudo:
todas as alegrias,
todas as conquistas,
todas as vitórias,
ver você fazendo
parte da história,
de mais uma vida feliz
que ajudou a construir;
a minha vida,
ao lado da sua vida,
juntos, para sempre
porque, Mãe, sempre vou te amar.






Caso tenham gostado, acessem o blog dela : marisapoetisa.blogspot.com


Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário