sábado, 18 de maio de 2013

Enfim, casando*


Hoje é um dia muito, mas muuuuuuuito especial : meu casamento!  Não posso me esquecer que também é niver da minha mamy.

Estou tranquila e muito feliz.

O dia está cheio e corrido, mas estou amando cada detalhe.

Vou ao longo do dia complementando este post.

Acabo de me casar no civil em Jundiaí. O juíz de paz, era definitivamente a paz de Deus. Uma pessoa calma, educada e que parece que nasceu para fazer isso mesmo, sinto que faz com amor e dedicação!

O civil era uma gracinha! Quem me indicou foi minha cunhada Tati e minha sogra! Adorei a sugestão!

Estou indo almoçar com minha família e  também família do meu (agora) marido! rs Nossos padrinhos também estão conosco! Está sendo mágico este dia!

Que Deus nos proteja! :D

Voltando do almoço, as coisas ficaram mais corridas ainda. Estou no salão e este post para por aqui porque não vou conseguir entrar mais. Mas assim que eu voltar de Lua de Mel, conto tudinho para vocÊs.

Aguardem!

Muita sorte e fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário