quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lenços removedores de esmaltes*


Meninas, tenho uma super dica para remover os esmaltes!

Ontem estava a caminho do aeroporto para embarcar para Vitória e foi quando me dei por conta do horror que estavam as minhas unhas. Unhas escuras descascadas para mim é o óh!

Desesperada fui de farmácia em farmácia até localizar uma que possuía a solução para todos os meus problemas: um removedor de esmaltes em lenços.

Ai que maravilha encontrá-lo! Comprei um na cor verde, da marca Océane.


Para ser sincera, ele dá mais trabalho para remover do que a tradicional acetona ou removedor de esmaltes em líquido, mas o cheirinho é bem agradável, além de deixar as unhas e cutículas hidratadas com um óleo que possui em sua formulação.

Vale levar um dentro da bolsa para caso de imprevisto!

Agora eu já tenho o meu!

Como diria a minha avó : -Uma mulher prevenida vale por mil! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário