segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mudança de nome 5*


Dica preciosa: 

Quando casarem, não alterem o nome! rs

Hoje vejo clara e nitidamente o porquê me aconselharam a isso e lógico, eu  não segui e agora pago um preço alto!

Alto porque me deu dor de cabeça logo ao mudar e me arrepender em qual sobrenome que escolhi e por fim, porque estou tendo que mudar todos os meus documentos. Não pensem que é somente RG, CPF, título de eleitor e habilitação não. Temos que mudar todos os cartões bancários, de lojas, convênio, carteira profissional, identidade profissional, diplomas, conta de água, luz, telefone, além passaporte, entre outras coisas mais. Sem contar o tempo que leva para retirar cada documento e o preço que pagamos para nos deslocar e pagar cada documento!

Olha, definitivamente não vale a pena, é muita dor de cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário