terça-feira, 2 de abril de 2013

Dica sobre mudança de nome*


Gente,

Como lhes informei ontem, vou me casar. A data agendada é dia 18 de maio deste ano, que por coincidência ou não, é niver da minha mãe :)

Enfim, na verdade entrei porque ontem me esqueci de dizer que decidi junto com meu marido em pegar o sobrenome dele.

Resumo: Eu achava que a mudança de sobrenome somente ocorreria no dia do casamento, mas não! Você tem que decidir na hora em que agenda a data! Como você está numa fila imensa e a atendente não tem um pingo de tato e paciência, tive que pensar rápido. Meu nome de solteira é: Francine Lino Moreira, o nome do meu noivo é Éder Guirao Cecília. Como tive que pensar rápido, meu cunhado Vinícius (que será nosso padrinho), sugeriu que eu pegasse o Cecília, que foi o que minha cunhada fez.  Concordei de imediato, porque não tinha a mínima noção do que fazer...rs

Enfim, meu nome ficará sendo Francine Moreira Cecília.

A dica é: Vejam que nome irão querer ficar antes de agendar a data, assim, não passam nervoso como eu! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário