quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mudança de nome 2


Vocês não vão acreditar, parece até coisa de louco, mas não estou feliz com meu novo nome.

Ocorre que depois de muito pensar sobre, cheguei a seguinte conclusão:

Meu nome é Francine Lino Moreira (como já dito em outro post), mudei meu nome para Francine Moreira Cecília. Acontece que eu sempre usei Francine Lino. Na hora de mudar o nome acabei ficando com o Moreira que eu nunca usei e por fim, com o Cecília que também nunca usei já que é o sobrenome do meu marido.

Resumindo a ópera: Crise de identidade, pois estou com 2 sobrenomes que nunca usei na vida!

E agora, o que fazer???

Vou ter que voltar ao cartório para ver a possibilidade de alterar e claro, desde já pensar em como ficar.

Minha irmã me sugeriu ficar com todos os sobrenomes, assim, uso qual eu quiser, que vai acabar sendo o Francine Lino mesmo! rs

Ai, quanta confusão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário