terça-feira, 9 de abril de 2013

Mudança de nome 4


Hoje liguei no cartório e a telefonista solicitou que eu fosse presencialmente lá com meu noivo, com todos os meus documentos e do meu noivo. Ela me informou que talvez fosse possível alterar sem a interferência de um advogado, já que ainda não rolaram as proclamas do casamento. Elas geralmente ocorrem 15 dias antes da data, ou seja, início de maio.

Enfim, fomos e GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, deu tudo certo!!! Consegui finalmente alterar meu nome! Saiu um peso imenso das minhas costas e até me emocionei por poder alterar...rs Fiquei bem mais tranquila! rs

Agora fiquei com nome de princesa: Francine Lino Moreira Guirao Cecília. Fiquei com todos os sobrenomes possíveis e imagináveis, porque assim, ninguém pode se chatear rs Quem me orientou a fazer isso foi minha irmã Vanessa. Aderi a ideia.

Finalmente problema resolvido!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário