sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

E os avanços permanecem...



Gente, estava desesperada para postar, afinal, estou super animada cada dia mais com o meu progresso e do meu marido! :)

Bom...não sei se vocês se lembram, mas estamos num processo de melhora em nossa qualidade de vida e tudo tem fluido perfeitamente bem. Estou tão orgulhosa!!! rs

Enfim, agora vamos para o que muito me interessa relatar...

Passado mais 4 semanas do último post, que foi publicado no dia 06 de dezembro de 2013, evoluímos muito em nossa caminhada e isso me anima cada dia mais e mais.

Iniciamos com uma caminhada leve, conforme já relatei, de apenas 2 km, isso em novembro. Passamos a caminhar 4 km em dezembro e agora em janeiro, estamos caminhando aproximadamente 12 km ao dia. Acreditam? Tem horas que para ser sincera, nem eu mesma acredito! rs

Eu gosto muito também de correr, na realidade, dar uns "trotinhos". Meu marido já não curte. No início, estes trotes eram raros e por apenas alguns meros metros (200/300m); agora com o passar do tempo, consigo por 2 km. Aiiiiiiiii, que maravilha!

Aaah, lembram das bebidas alcoólicas? Eu já nem lembro delas...rs Continuamos diminuindo a cada dia mais. :)

O que posso dizer é que quando focamos em um objetivo, temos força para alcançá-lo e a cada etapa vencida, nos dá forças para permanecer no processo e isso tende a melhorar dia a dia.

Espero que vocÊs se estimulem também, afirmo que vale MUITO a pena.

E vamos que vamos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário