segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sobrancelha Delineada*



Bom diaaaa!

Fiquei de mantê-las informada a respeito do uso do minoxidil em minhas sobrancelhas. (Para quem não sabe do que se trata, confira a matéria: Sobrancelha farta e desenhada de agosto/13).

Bom...num primeiro momento usei corretamente o produto conforme o indicado, porém, devido a correria do dia a dia e minha vida entre SP, Jundiaí e Caraguá; acabei me burlando e esquecendo me de utilizá-lo conforme indicação. Mas ainda assim (pasmem!), notei certa melhora em minha sobrancelha. Só sei que voltei a utilizar corretamente somente em dezembro e hoje, final de janeiro, percebo que ela melhorou e muito! Ainda ela não se encontra da maneira que eu gostaria, mas já melhorou pelo menos uns 50% do que era. Para mim, é quase um milagreeee!!!

Noto que a minha sobrancelha cresce muito mais rápido e mais preenchida, pois, antes de utilizar este produto, fazia a sobrancelha a cada 45 dias porque não existia pelos para fazê-la antes disso; e agora, após o uso do produto, preciso fazê-la a cada 25 dias. Através deste mero detalhe, percebo que realmente os pelos tem crescido mais rapidamente.

Testei e realmente aprovei! Agora posso dizer que realmente funciona!

Beijocas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário