segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Avanço Gradual*


Pessoal,

Após um mês do último post sobre a minha evolução com meu marido e 3 meses do início de todo processo, noto que minha celulite desapareceu! Isso mesmo que vocês leram, D.E.S.A.P.A.R.E.C.E.U.!!!

Percebo que minhas olheiras também sumiram. Notei que  minha pele facial está aveludada e sem as famosas espinhas que viviam me acometendo e explodiam na TPM. Minhas unhas estão mais fortes, inclusive estão crescidinhas, cabelos brilhantes e ainda a flacidez cutânea (de pele), diminuiu drasticamente!

Olha, era segredo, mas meu foco era realmente diminuir a flacidez de pele, pois com a idade, isso é inevitável. Portanto, objetivo sendo atingido.

Meu marido tinha como objetivo a perda de peso e medidas. Ele já perdeu 6 kg desde o início do processo e ainda medidas. O rosto dele está mais fino, sem a famosa papada e os flancos (gordurinha lateral), diminuiu tanto que as calças estão todas caindo. rs Felicidade dupla!!!

Acho que com todos estes benefícios, vale a pena seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário