sexta-feira, 21 de março de 2014

Agora vaaaiii*



Meninas, no último post, esqueci de dizer que o desânimo foi somente da minha parte, meu marido continuou com suas aulas de Krav Magá e fazendo 3 vezes por semana a caminhada. Achei que ele deu um leve desanimada na alimentação, mas nada grave. Porém, tudo já se encontra de volta nos conformes de onde não deveria de ter saído...rs

No sábado, como disse a vocês, fui a aula de Krav Magá por quase 4 horas consecutivas e foi o estopim para que tudo voltasse com força total! O professor é excelente, bem que meu marido sempre falou e isso me deu estímulo para voltar a atividade física com força total!

Já no domingo, eu e o maridão fizemos uma caminhada de 4 km e abdominal.

Segunda e terça, esta sequência se repetiu, porém, na terça fizemos também abdominal.

Quarta, caminhei por 3 km na esteira na velocidade 6,5 km/h e dei uns "trotinhos" por 1 km na velocidade de 7,5 km/h.  Fiz musculação para braços, costas e anterior de coxas e claro, alongamento.

Quinta, fiz jump, musculação de posterior e interno de coxas, glúteos e abdominal; além de alongamento na parte da manhã. Já a noite caminhei com o maridão, pena que não conseguimos caminhar os 7,5 km que eram nossa meta devido a chuvinha. Mas agradeço a ela por ter lavado nossas energias negativas. rsrs

Hoje logo mais irei caminhar com minha filha, lógico que será uma caminhada menos intensa porque ela tem um ritmo menor. Mas a noite...a esta noite...a meta de 7,5 km com o maridão será cumprida e vamos que vamos!!! :)

Até mais*

Nenhum comentário:

Postar um comentário