quinta-feira, 27 de março de 2014

Surpresas inesquecíveis de niver*



Hoje é o dia do meu niver...dia muito feliz!

Agradeço a Deus pela saúde, pelo marido maravilhoso, pela filha companheira, pela irmã Andrezza sempre presente e preocupada, por todos os familiares e amigos.

Agora que meu dia chegou ao fim, vou relatar um pouco dele.

Meu dia começou com uma bela enxaqueca, (meio desanimador bem no dia do meu aniver rs),  fiquei de molho o dia todo! Tomei neosaldina e fiquei no escurinho cochilando até que a dor se tornasse suportável! 

Estranhei este fato, uma vez que tenho ingerido bastante água, tenho controlado minha alimentação, comendo bem saudável. Tenho ingerido muitas frutas, sucos desintoxicantes, oleaginosas, salmão ao menos duas vezes na semana. Tenho praticado atividade física diariamente e não me encontro na famosa TPM. Mas enfim, vai entender os mistérios do nosso corpo. (Vou escrever logo mais sobre enxaqueca! Fiquei curiosa com este acontecimento.)

Já ao  final do dia, minha princesa Luara Estato acabou por me animar para sairmos. Fomos tomar banho, nos perfumar e nos maquiar.

Decidimos fazer compras no Shopping! Que mulher não se anima pra isso? A dor já estava branda, mas ao abaixar a cabeça, parecia estar tudo solto lá dentro! rs

Na realidade ela  queria me ver arrumada porque havia combinado com o meu maridão Eder Guirao Cecília, uma festinha surpresa familiar! rs Ganhei flores e minha sogra e sogro me deram um suuuper presente: dimdim! Vou me divertir comprando coisas que gosto! 

Por fim, ainda tem um presente surpresa do maridão que não sei o que é e que chega semana que vem: grau de ansiedade M.Á.X.I.M.O!!! 

Estou aqui para agradecer a TODOS que me ligaram, pois foram inúmeras ligações ( e como eu esqueci meu cel carregando desligado, ligavam no cel do maridão e da filhota! Isso que é carinho!). Quero agradecer todos as mensagens carinhosas no face, por inbox, por sms, por e mail, por whats, que cheguei a perder a conta! 
Preciso agradecer todas as mensagens de voz na caixa postal e whats.
Esse foi um dos aniversários mais gostosos! Ganhei flores, tive minha princesa comigo, meu marido, ganhei dim dim, festinha surpresa além de um presente que logo mais iremos receber! é lógico que algumas pessoas queridas não estavam presentes, mas confesso que me senti feliz, completa e realizada!

Todos que são muitos queridos se lembraram de mim e dedicaram um pouquinho do seu tempo.

Agradecimentos especiais:

À  Adriana Ferrari, que me emocionou com suas palavras! Que mensagem de voz mais linda! Chorei de emoção! Te amo muito tb, amiga! 

Ao meu maridão que ainda tem uma carta na manga como surpresa e me fez uma festinha surpresa linda, sem contar nas flores! 

E por fim, para a minha amada filha, que em sigilo programou tudo, ajudou em todos os detalhes somente para me ver feliz e ainda teve uma paciência imensa!

Amooooooooooooooo vcs!

Boooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!


Ah...assim que chegar a minha surpresa, relato aqui para vocês! Segundo o maridão, eu irei amar! Tô que não me aguento...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário