domingo, 23 de março de 2014

O corpo R.E.A.L.M.E.N.T.E. fala!


Hoje, dando uma espiada em meu face, visualizei a publicação de uma amiga minha chamada Andresa, a Dresa Pacces. A imagem que segue abaixo demonstra realmente como o nosso corpo fala.

Observem...



 Agora vou dar o meu testemunho de como isso realmente é verídico e já aconteceu comigo.

Em 2009, em meio a inúmeras mudanças em minha vida, tais como: mudança de casa, início da pós graduação, mudança de emprego, inclusão de prótese de silicone (que era o meu sonho, mas tinha um medo absurdo! rs), enfim, entre outras mudanças; comecei a sentir dores absurdas em minhas costas. A dor que sentia não melhorava com nada! Nem posicionamento, nem massagem, nem fisioterapia,nem medicamentos (e olha que tomei inúmeros).

Foi então que me apresentaram o Sr Jean. Ele trabalhava com medicina alternativa: Mocha, Reiki, Acupuntura através do uso de cristais e afins. Ele me explicou que o medo da mudança gerara esta dor e que eu precisava primeiramente cuidar da minha mente, para daí então pensar no corpo como um todo!

No início fiquei um pouco relutante, afinal, logo eu que sou da área da saúde ouvir isso, parece um pouco utópico! Porém, com o passar do tempo, através de resultados com o tratamento proposto e eu seguindo a risca, foi a exata solução para os meus problemas...

Com este tratamento aprendi a lidar com meus medos e frustrações e daí por diante comecei a entender alguns porquês.

Hoje sei que isso é real e é fato!

Sempre quando temo por algo, sinto as mesmas dores de 2009, porém, graças a Deus, numa intensidade bem menor, pois, assim que as dores começam, logo me lembro de todas as instruções sábias do Sr Jean e logo tudo passa como num passe de mágica.

As energias que nos circundam (sejaqm positivas ou negativas) e que acreditamos, têm uma força imensa sobre o nosso ser;embora queiramos ou não aceitá-las.

Fica abaixo alguns pensamentos sobre:

"Há um poder supremo, uma força dominante, que permeia e rege todo o Universo ilimitado. Você é parte deste poder." (Prentice Mulford)

" O que é este poder que eu não consigo definir?Tudo o que sei é que ele existe." ( Alexander Graham Bell)

" A toda ação corresponde uma reação igual e em sentido oposto" (Isaac Newton)

E por fim...

" Dai, e ser - vos - á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo"  (Jesus Cristo)

Como podem ver, nomes renomados de todos os tempos e para fechar com chave de ouro, Jesus Cristo, o Pai dos Pais.

Amém*

2 comentários:

  1. Amiga eu acredito 100% na terapia alternativa. :)

    ResponderExcluir
  2. Olha, para ser sincera, antigamente eu confiava, desconfiando...rs Hoje em dia acredito 100% também! O que precisamos estar atentos, é com o comprometimento e formação do indivíduo que oferece tais tratamentos; porque por conta de pessoas sem qualificação, os qualificados pagam um preço alto.

    Adorei sua participação!

    Seja bem vinda, amiga! :)

    ResponderExcluir