sexta-feira, 7 de março de 2014

Ipê Amarelo*


Hoje conheci um restaurante muito bacana aqui em Jundiaí/SP, chamado Ipê Amarelo.

Sempre que passava em frente, falava para meu marido que gostaria de um dia ir almoçar lá, mas sempre acabávamos nos esquecendo deste local na hora de fazermos nossas refeições. Porém hoje, tudo foi diferente.

Meu marido me pegou em casa e fomos almoçar lá. Ele havia se recordado que eu sempre comentava deste local. Homens são meio desligados mesmo! rs

Adorei o local...achei um charme logo ao entrar!

Eles possuem um espaço aconchegante para almoçar que fica nas sombras das árvores e inclusive tem ipê amarelo lá, de onde vem o nome do estabelecimento.

O local é calmo e as atendentes atenciosas. Me deram algumas opções de sucos para experimentar e eu amei o de maça com alfafa! Super recomendo!

O restaurante oferece pratos à la carte ou em sistema de buffet self service, e o melhor, desde as saladas, pratos, até as sobremesas, são feitos através de ingredientes orgânicos (livres de agrotóxicos ou produtos químicos).

Eles possuem também, uma área para venda de produtos naturais e orgânicos, claro que eu tive que comprar o suco de maça e as ampolas de alfafa para me deliciar em casa. Além disso, comprei um mel orgânico, açúcar demerara e o adoçante de sucralose.

Como podem  ver, voltei com tudo para o projeto vida saudável!

Ainda irei escrever sobre os benefícios deste suco de maça com alfafa para que vocês fiquem com água na boca! rs

Fiquem ligadas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário